Ana Júlia QM

Eu vi um vídeo no youtube a um tempo atrás ensinando a cortar garrafa de vidro pra virar copo. Nesse fim-de-semana resolvemos fazer (minha irmã, meu cunhado, meu namorado e eu), estávamos de bobeira, sol tinha ido embora dai resolvemos aprontar! Pegamos uma garrafa de Absolut, uma de Grey Goose e uma de Stella Artois. A de Stella era pra fazer o teste inicial. Nem preciso falar que a de Stella foi pro saco, a de Absolut também não teve final feliz (quase virou copo de whisky de tanto cortarmos, mas rachou todinha). Como o foco era a Grey Goose mesmo, a mais bonita, deixamos ela por último, pra ter certeza que o processo já tava afinado. Eis os materiais:

image

Garrafas (óbvio)
Acetona
Barbante
Tesoura
Lixa
Um potinho qualquer
Balde cheio de água

O vídeo-guia foi esse:


E o resultado foi esse:
image

O mais divertido de tudo foi minha mãe…

View original post 36 more words

Leave a Reply

